Segunda-feira, 8 de Março de 2010

Bem, hoje quem me ia levar à escola era o meu irmão... pois, veio buscar-me a casa TARDISSIMO!!!!!!! Em vez de me vir buscar às 07:50, veio às 8:20! Mas só cheguei atrasada 10 minutos...

Chego à escola e só oiço os meus colegas:

  - EICH!!!!!!! OH STOR!!!!

  - EICH!!!!!! Podia ter-nos avisado!!!!

Boa... eu toda preparada e contente que iamos fazer estafetas (coisa que eu AMO fazer) e agora vamos fazer o quê?? Tudo menos VOLEI!!!! Basket era o ideal... ou então andebol.

  -Vá, vamos meninos! Preparem-se!!!

OH BOA!!!! VAMOS FAZER O TESTE DOS BEPS!!!! NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(Para quem não usa o termo Beps, vaivém é a mesma coisa).

 

Uma onda de nervosismo pairou na minha cabeça... "E agora?!" Estava completamente mal disposta e se começa-se a correr... saia tudo fora!!! --' Bleck!!

VAMOS LÁ!! EU NÃO TENHO MEDO!!! E VOU FAZER MAIS QUE DA OUTRA VEZ!!! (30 e tal, acho eu).Lá fui eu 'pó meu lugar. Atei os sapatos, preparei-me psicologicamente e fisicamente. Respirei umas quantas vezes devagar. Agora eu estava pronta.

  - Bla bla bla bla bla bla... Prontos?? 5...4...3...2...1... Ta na nammmmmmm!!!!!!! - dizia a mulherzinha do rádio.

 Aquilo fez-me arrepiar toda... mas lá comecei a correr...

Vai!! Tu és capaz, és a melhor!! Vamos aguentar bue!!!!!

Comecei a ficar cada vez mais confiante... pensar positivo, resulta LOOL. Bem, chega aos 30... Bora!!! Ainda aguento mais alguns!!! Chego aos 40... até aos 50!! Bora, bora, BORA!!!!!

Acabei por ficar nos 44... nada mal! Mas 10 que no outro!! Lol...

 

 Mas naquele momento não era tempo de ficar orgulhosa e muito contente aos saltos. UPS!!! TOU CONSTIPADA!!!! Sim, estar constipada é muito mau depois de correr um bom bocado... --' Estava com imensa falta de ar. O ar não me passava pela garganta. Passar, passava, mas era muito pouco. Senti-me estranha. Senti-me fraca.

  - RESPIRA PELO NARIZ!!!!!!!!!!! - Dizia a Rita muito aflita

Eu tentei dizer que era dificil mas preocupei-me em primeiro conseguir respirar normalmente. Pelo meu nariz não passava nada! E pela boca pouco passava. De repente comecei a ver imagens. Vi toda a gente que amava... estaria eu a alucinar?? Bolas... vi tudo e todos e depois parece que ao ver aquelas imagens, que o meu corpo ganhou forças e conseguiu expulsar o obstáculo que me queria matar. Lembrei-me do corta-mato no 1º ano...

  - Não consigo respirar!!!!!!! Doi!!!! Aiii!!!!!

Não conseguia respirar como deve ser... também estava constipada... mas depois lá consegui establizar...

 Mas fiquei mesmo aflita... que horror...

  - Já estou melhor...

Bah... agora estava com fome --'


Por aqui ouve-se Pingo Doce - do anuncio das pizzas (xD)
Hoje sinto-me cansada --'

By Inyy* às 22:38 | link do post | Say something ♥

1 comentário:
De Thiago a 10 de Março de 2010 às 01:14
Oi, tudo bem? gostei muito do seu blog; Tambem tenho um, o endereço e www.roberto-thiago.blogspot.com é bem bonitinho, visita lá!!!


Comentar post

More about me
posts recentes

Blog novo!

True...

Memories

Freedom

Memories ♥

Junho 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Este Blog NÃO adoptou o novo acordo ortográfico ♥