Sábado, 2 de Janeiro de 2010

Balanço Geral

2009. Que ano... Um ano para esquecer. Eu nunca sei bem fazer balanços do ano anterior... mas pelo menos vou tentar.

O ano de 2009, simplesmente foi bom e mau. Bom, pois houve alturas em que sorri muito, sorri mais que todos os outros. Como por exemplo no dia de aniversário da Mafy. Diverti-me imenso =D só chorei, quando fui embora lool!! Mau, pois houve alturas em que em vez de esboçar aquele velho sorriso, apenas sairam lágrimas. Como por exemplo, naquele dia em que o céu perdeu a cor, as nuvens preencheram o céu e começou a chover. Foi a perda da minha melhor amiga. Uma companheira de infância. Companheira. Dócil. Amável. Fiél. Amiga. Protectora. Não há ainda um adjectivo. Um adjectivo, nem que seja com 3 letras ou 10, não há. Não dá para explicar. Foi uma tristeza enorme que invadiu o meu coração. Simplesmente, aquela rua, tudo ficou silencioso. Os pássaros calaram-se. Os cães pararam de ladrar. O vento parou de assobiar. Tudo parou. O tempo. Apenas vi uma máquina do tempo. Entrei nela e vi o passado. Vi os bons momentos que passei com a minha menina, a minha princesa. E de repente, voltou tudo ao normal. A máquina do tempo desapareceu, eu, cai no chão e fiquei dorida com as pedras que me magoavam...

Mal conseguia dormir, só de saber que no dia seguinte, ela já lá não estava. Quase que não dormia nada e os meus sonhos transformaram-se em pesadelos ou desejos que ela voltasse. Uma vez sonhei que o meu pai estava comigo e ele gritou "Ruca!!" e fez-se silêncio. Não se ouvia pegadas ou o barulho dela a respirar. Apenas se sentia o silêncio da dor que me furava o coração e o partia aos bocados. Acordei olhei para a porta e esperei por ela. E ela apareceu. Entrou no meu quarto, olhou para mim e veio a correr para cima da cama. Deitou-se a meu lado e de repente quando a toquei, desaparecera. Eu juro que a tinha visto, mas não em carne, pele e osso. Vi a alma dela.

 

 

2009... 1000 palavras que se podem dizer, mas eu reduzo apenas para menos palavras. Conflitos. Guerras. Novas amizades. Amor. Esparguete á Bolonhesa. Fugas. Mentiras. Revolta. Ciúmes. Desilosões. Decisões. Estupidez. Frontalidade. Realidade. Infantalidade. Abuso de poder. Beijos e abraços. Despedidas. Saudades. Inimigos. Amigos. Sensibilidade.

 

Janeiro

Um dos piores meses... No coments

 

Fevereiro

O que posso dizer de Fevereiro? Então, foi um mês de decisões, ciúmes e estupidez feita por mim. Mas a estupidez que eu pensava ser tão estúpida, acabou por me ajudar e fazer com que o mês de Março fosse o melhor de sempre. E claro, o aniversário da minha mãe ;)

 

Março

Quem me dera voltar atrás e reviver aqueles momentos... tu sabes bem, Mafy @

E foi também, o mês do aniversário da minha Bekinhas

 

Abril

Neste mês, a minha cadelinha Gabi, fez anos e 5 dias depois, teve os seus filhotes, o Jimmy e o Porto, mas que para mim, serão sempre, sempre o Gorduxo e o Friday.

 

Maio

O aniversário do meu pai... e não me lembro de mais nada... loool

 

Junho

Recordo-me do dia da despedida... o último dia de aulas... foi terrível!!! Foi a despedida de uma amiga minha que eu gostava muito... mas que se mudou para outra escola. Vamos ter saudades Laura!! E foi a partida para os Açores --'

 

Julho

Continuação nos Açores --' E como me sentia sozinha rodeada de árvores e bosta de vaca... decidi criar este blog, para me divertir e passar o tempo. Este mês também foi marcado pelo aniversário da minha madrinha e do meu irmão mais velho.

 

Agosto

Este mês, foi quando a Ruca, o Sebastião e a Bia fizeram anos e não só... ainda continuava nos Açores. E foi quando criei o fórum Animais & Nós. Foi um mês de trabalho.

 

Setembro

Setembro... um mês de dor e sofrimento. Mas também de recomeço e regresso. Voltei dos Açores. E 12 dias depois a minha melhor amiga, deixou-me... Partiu, e nunca mais voltará. Amo'te muito Ruquinha, nunca te vou esquecer amiga, doce amiga. Neste mês também foi quando as aulas começaram... E também foi marcado, pela minha fissura no dedo --'

 

Outubro

Outubro... foi quando a Mafy e a Mel fizeram anos!! Amo'vos minhas pérolas lool Diverti-me imenso, na tua festa meu amory @@ Amo'ty!!!

Este mês também foi marcado pela minha operação á apêndice.

 

Novembro

O mês do meu aniversário... por acaso, não foi das melhores festas que tive... Podem dizer que sim... mas eu não me diverti assim tanto... faltava qualquer coisa ali naquela festa... estava muito, muito fazia...

 

Dezembro

Mês quando começam as férias... tempo de descansar um pouco. Adorei o início das férias! E as férias foram fixolas.

 

E aqui ficou o balanço deste ano... espero que gostem! E comentem!!

 

Beijinhos e feliz ano novo de 2010!!!!!!!



By Inyy* às 15:23 | link do post | Say something ♥

More about me
posts recentes

Blog novo!

True...

Memories

Freedom

Memories ♥

Junho 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Este Blog NÃO adoptou o novo acordo ortográfico ♥