Sexta-feira, 11 de Dezembro de 2009

Pois foi. O dia correu péssimamente mal... não estudei nadinha para história! E claro... correu péssimamente mal o teste... Fiquei o teste quase todo a pensar "na morte da bezerra...". E claro que só pensava "inspira... expira..." "...tosse..." "...espirra..." "bate com a caneta..." Tentei puxar pela minha cabeça. Tentei. Mas o que é certo, foi que falhei, mais uma vez.

 

O título do meu blog diz tudo... "(...) (azarada)" sou mesmo azarada. Quando penso que a sorte está aqui ao meu lado... olho bem, e afinal o S, transforma-se em A, e deixa de ser Sorte, mas sim, Azar.

 

 

Logo depois, em E. F... o que fizemos? Jogar basket com os pitinhos do 5º... --' só joguei 2 jogos, e nunca me passaram a bola... só porque estive 1 mês "sem fazer nada" por causa da porcaria da apêndicite, significa que já não valo nada em nada, é? Sinceramente... mas vamos esquecer isto e avançar para o seguinte...

 

No intervalo de almoço, chega-se a "menina arrogante que se acha melhor que eu" e pergunta-me: "Vais á acrobática?" Eu percebi que ali "havia gato" e era um gato bem grande... o seu sorriso ainda se esbota mais quando digo "Sim... e tu?" Resposta dela: "Sim!!!!" e eu, desconfiada, ainda lhe perguntei "...porquê?" "Por nada!!" Respondia ela, toda contente... e no fundo, ela queria "lixar-me"!! Reparei no seu sorrisinho cínico e arrogante, na sua anciedade em saber a minha resposta... AH e não esquecer do queixo levantado!! Que é sinal de superioridade! Apenas pessoas arrogantes o fazem. Mas deixo um bocadinho de suspanse, e já vos conto o que a gaja queria...

 

Em dança o que fizemos? Tivemos a arrumar mesas para a festa dos pitinhos hoje (dia 12 de Dezembro...) e na "galhofa"... aula livre... - -'

 

E agora, vou descodificar o suspanse... achei estranho o ginásio velho estar repleto de cadeiras, efeitos e os colchões no balneário... Parei, e pensei "Mas... se o ginásio tá todo cheio de cadeiras, efeitos e os colchões no balneário...é porque hoje não deve haver acro!!"

Fui ter com 1 pessoa, assim, mais de confiança, percebem? E perguntei-lhe se havia acrobática... respondeu-me com um não simples e directo. Aí fiquei completamente passada com a Bárbara... a cínica da Bárbara...Segunda, já vais levá-las!!

Telefonei rápidamente para a minha mãe, para ver se o meu brother me vinha buscar mais cedo... também recebi um não simples e directo. E depois, soube que não havia estudo... mas fiquei sozinha sentada numa cadeira a ver se o tempo passava... mas não passava como eu esperava!

Bem depois, ás 17:30, lá apareceu a minha pipoca, vinda do futsal... cansada e disposta a aturar-me... Ficou lá 20 minutos mais ao menos... mas mesmo assim, ainda tinha muito que esperar até ir para casa! Bem, foi bastante fixe até acabar... mas depois apareceu o André e a Marta... e depois a Rita, amiga da Marta. Falámos muitooo até que chegaram as 18:50... já estava saturada, mas tinha que me aguentar! E de repente... fiquei sozinha! E lá esperei... até ás 19:30, ali sozinha mais uma vez "a pensar na morte da bezerra..."... e passados 30 minutos, dei comigo em casa! E aqui estou eu... cansada deste dia horrivel e secante... o que vale é que acabaram-se os testes!

 

Mil beijinhos para todos, e peço desculpa por vos estar a saturar com problemas de uma adolescente azarada!

 


Hoje sinto-me Calimera

By Inyy* às 23:24 | link do post | Say something ♥

1 comentário:
De luísa a 12 de Dezembro de 2009 às 15:27
Xi.....tens mesmo azar... poxa...E eu ke pensava ke as degrasas só me aconteciam a mim.... :s


Comentar post

More about me
posts recentes

Blog novo!

True...

Memories

Freedom

Memories ♥

Junho 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Este Blog NÃO adoptou o novo acordo ortográfico ♥