Quarta-feira, 23 de Junho de 2010

Na sexta-feira foi o último dia de aulas... bah. Pronto, até que estava farta daquelas aulas secantes... mas quem disse que eu estava farta dos intervalos? E se a escola fossem só intervalos? Aprendia-se muito mais do que se aprende nas aulas. Nas aulas o que é que se aprende? Matéria, pois. Mas coiso! (...) Opah... estas férias vão ser uma SECA. Sim, para mim sim. A maioria das pessoas vão para a praia, ao cinema, andar de bicicleta... enfim. Eu... bah. Vou para os açores --' Sim, é horrível. Enquanto que as minhas amigas se divertem, na praia, na piscina, no cinema a ver o ECLIPSE, apanham sol e curtem a vida ao máximo... eu... eu simplesmente fico "fechada" numa ilha rodeada de água (claro porque senão, não era ilha --'), em casa a olhar para a chuva lá fora e a ver o trailer do Eclipse a passar a toda a hora na televisão... NÃO É JUSTO!!! Ah! E dentro de casa NÃO HÁ REDE! --' Por isso, se eu quiser mandar alguma mensagem para alguém muito especial ( :D ) tenho que ir para a rua e levar com chuva nos cornos! Pois claro, eu não tenho culpa de ser azarada!!! Nestas férias, eu já apanhei um escaldão nos ombros, já tive dores de cabeça, já tive mal-disposta, já apanhei chuva, já tropecei nos meus próprios pés, já cai, já fiquei sem gás enquanto tomava banho, já dormi 13 horas, já chorei... enfim... tipicamente azarada...

 

Bem... o que posso dizer mais?

 

Bem...

 

O meu telemóvel é um objecto estúpido e lento. Quando estou cheia de pressa para mandar mensagem a someone, o meu telemóvel faz o favor de me irritar. Ou bloqueia, ou vai para outro sitio que eu não quero... enfim... O meu telemóvel, liga sozinho ás pessoas... O meu telemóvel ás vezes resolve ter a memória cheia só para me irritar... e faz sons anormais... o meu telemóvel... okay, isto é mesmo estúpido. Desculpem, mas o meu cérebro está estranho hoje (sempre esteve)... o que me deu para falar do meu telemóvel?

 

Enfim... deve ter sido das batatas que comi á bocado... xD

Ou não...

 

Ora bem... eu tenho bues vicios.

 

1. Andar descalça.

2. Amar chocolate.

3. Não pensar.

4. Ter um cérebro que tá sempre com memória cheia.

5. Estar sempre distraida.

6. Teimosaaaaa.

7. Rir em todas as alturas e de tudo (a minha mãe uma vez contou-me que eu me estava a rir á noite, por isso... ainda me chamam maluca. Eu acho que sou pior que isso...)

8. Mania da perseguição.

9. Reparar sempre nos olhos das pessoas.

10. Falar, falar, falar, falar... nunca me calo.

11. Mexer no cabelo.

12. Tirar fotos a todos os animais que vejo (desde pequenina que sou assim... é um vicio!)

13. Falar meio inglês meio português

14. Falar sozinha...

Bah... desculpem lá, eu hoje não estou bem --' Deve ser da chuva que está lá fora.

 

Beijinhos...

Nês @

 

PS: Desculpem lá a minha ausência... ultimamente tenho andado na lua ^^


Hoje sinto-me azarada --'
Por aqui ouve-se Nada...

By Inyy* às 23:42 | link do post | Say something ♥

1 comentário:
De Lipa_YamYam_Iero a 24 de Junho de 2010 às 15:33
Ohhhhh minha 'doidaaaaaa', já tinha saudades tuaaaaas! xD
O teu tlm é mais ao menos como o meu antigo... mas esse caia-me bués vezes ao chão e já foi contra um poste porque não queria ligar, lol (yeah, a Lipa é doidaaaaa xD)
Ah, e eu tbm tenho a mania da perseguição, LOL... teimosa nem se fala xD

Dps a gente fala (quando te apanhar on no MSN xD)


Comentar post

More about me
posts recentes

Blog novo!

True...

Memories

Freedom

Memories ♥

Junho 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Este Blog NÃO adoptou o novo acordo ortográfico ♥