Quinta-feira, 25 de Março de 2010

Acordei precipitadamente. Dei um salto. Olhei em volta. Eram 7:10... levantei-me e fui tratar de mim. Vesti-me tão, tão devagar... devo ter demorado uns 20 minutos em vez dos típicos 5 minutos. Bah... tou cansada das aulas. Nunca tive esta opinião. Sempre gostei de ir para a escola e agora dá-me destas... apesar de adorar estar com os meus amigos, estou cansada da escola... mas passando à frente...

 O céu estava escuro. "Boa, vai chover...". Bem, quando chove, eu costumo estar alegre (e quando faz sol também ;D )... mas só me apetecia ir para casa. Assim que deu o toque, eu dei o meu primeiro passo na linha que separa a escola da rua. Entrei, barafunda total --' . Tantos miúdos a correr para as salas. Bah!!! Que seca!!! Mas mal sabia eu o que me esperava... cheguei à sala, sentei-me. Iamos ter Físico Química --'

  - Pela cara da stora os testes estão uma mer**... - ouvia eu, nem reconheci a voz

  - Pois, realmente - concordei, continuando sem perceber de onde vinha a voz...

Sentámo-nos.

  - O sumário é, entrega e correcção dos testes de avaliação, ponto parágrafo. Auto-avaliação.

Foi então que ela se levantou e pegou nos testes...

  - Ana Catarina... André... Frederico... Guilherme... Inês...

Levantei-me, o meu coração começou aos saltos. O teste tinha-me corrido bue mal... estava com medo de ter negativa. O coração saltava e eu sentia-o com mais força. Tum, tum, tum, tum, tum, tum. Parecia que ia explodir, até que as minhas mãos agarraram aquelas folhas e um sentimento assaltou-me a alma.

....

Tum, tum... tum, tum....

 

....

 

 

 

Não podia ser verdade...

 

 

 

Aquele não podia ser o meu teste...

 

 

Li e reli o nome 5 vezes...

 

 

Sim, era o meu teste....

 

 

 

 

A letra, era minha...

 

 

As respostas, da minha autoria....

 

 

E finalmente, reagi...

 

OMG!!!!!!!! TIVE BOM A FÍSICO QUÍMICA!!!!!!!!!!! Ai que bom!!!!!!!!!!! Fiquei tão, tão, tão feliz!!!!! Quase que ia chorar de felicidade!!! Fogo! Estudei tanto e consegui finalmente tirar o meu tão esperado bom!! A Inês está de volta =D

 

Corrigimos o teste e auto-avaliação. Pedi um 3... porque mesmo assim, acho que tudo o que tinha feito não devia dar para um 4, mas é auto-avaliação... veremos quando as notas sairem...

 Tocou e saímos lá para fora. Íamos ter matemática a seguir. Este teste eu de certo que não quero receber... Não e não!!!!

Quando a stora estava a distribuir os testes - que não tavam por ordem alfabética - o meu coração saltava mais do que na aula de Físico Química... Tum, tum, tum, tum.... batia muito mais rápido. Até que chegou a minha vez - o meu teste era o último --'...  Respirei fundo o máximo que pude. Fechei os olhos e abri-os devagar até me deparar com um Satisfaz --'... melhor que nega.... pensei que ia ter nega, uff!!!

Na aula de EV, fizemos a prova do "Canguro matemático" e correu mais ou menos bem, não fiz 12 de 30 perguntas, mas não conta pa nota, por isso... xD E recebemos os testes de história.

Tinha a certeza que ia ter mais que 3 neste teste. Eu sabia que ia ter boa nota. Mas no entanto, o meu coração disparou na mesma. Assim que agarrei o teste com toda a força e vi escrito lá em cima "Muito Bom"... Explodi de alegria!!!!!!!! O meu 1º Muito Bom a história!!!!!!!! Ah!!!!!!!! Não posso crer!!!!!!!!!! E o meu 2º Muito Bom este ano!! LOL No ano passado acho que nem Muitos Bons tive, por isso ter 2 muitos bons até agora... é uma festa para mim!!!! Agora a parte menos agradável...

 

Lembram-se da minha quedazinha na patinagem!? Pois... era suposto eu ir ao médico ver como é que anda o meu joelhinho... é que eu estou sempre a fazer o mesmo...

"Eu cai, mas não é nada... é só um arranhão!!" E depois, continuo a correr, a saltar, a fazer esforços mesmo no sítio. E ontem tava a patinar e reparei que quando me baixava doia-me. Ora bolas. E agora quando ando doi-me o tornozelo. Fogo... Devia ter ido ao médico antes... agora piorei isto tudo. Não fui ao médico. Ninguém se lembrou disso. E amanhã não vou, porque tenho treino. E sábado muito menos!! Coisas marcadas... e domingo também... tenho o aniversário do meu sobrinho fofo *.* Nas férias, não vai dar... vou de férias as duas semanas pós Açores --' MAS... Levo o pc comigo, por isso não se preocupem que eu não deixo este blog em branco durante 2 semanas!!!

  Por isso... vou ao médico quando me der na telha. Durante a aula de não sei quê, senti a perna direita toda a ficar quente, quente.... e depois ficou normal. E começou-me a doer o joelho... mas prontos... devia ter mais cuidado.

 

Muitossssssss beijinhosssssssssss!!!!!!!! Amanhã é o último dia de aulas xD E ainda me faltam receber 4 testes!!!!!!!!!! De CN, Geo, FR e LP... Geo recebemos de certeza... quanto aos outros 3... são tipo storas que demoram 40 mil anos a corrigir testes... quem manda fazer testes grandes? (por acaso os de CN são só de uma folha frente e verso e ela só dá aulas ao 7º, 8º e 9º e cada ano tem 2 turmas com 20 alunos ou menos. A de LP é a mesma de FR... tem como alunos de LP os do 8º ano e do 4º, o 8º tem 2 turmas e o 4º tem 3. E de FR, dá ao 7º, 8º e 9º que tem 2 turmas... é muita fruta!!!) Enfim... mais uma vez....

Kissesssssss

 

Inês


Por aqui ouve-se Everything I do (i do it for you) - Bryan Adams
Hoje sinto-me Happy!! :P

By Inyy* às 20:28 | link do post | Say something ♥

More about me
posts recentes

Blog novo!

True...

Memories

Freedom

Memories ♥

Junho 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Este Blog NÃO adoptou o novo acordo ortográfico ♥