Sábado, 16 de Janeiro de 2010

Acordei com o cheiro intenso a bacalhau à bráz. E senti no meu paladar o sabor a bacalhau à braz na minha boca. Não era decerto o meu almoço, mas poderia vir a ser. Levantei-me e tomei o pequeno-almoço. Eram apenas 10:36. Bem, depois segui para o computador. Depois fui brincar com a Mel, que só me roubava os peluches amontoados em cima da cama. E então a minha mãe disse que iamos ao Modelo. Pensei: Boa, vamos ao modelo, pode ser que lá haja a Lua Nova!! Mas o que eu pensei, não eram só uns pensamentos. Eu não estava a pensar, estava a falar. E comecei com o meu hesterismo anormal... e depois a minha mãe disse:

 - Mas só depois do almoço.

O meu sorriso e os gritinhos histéricos, pararam e de repente mostrei o meu sorriso número 23, isto é, riso forçado. Não podia aguentar mais! Tinha acabado o Crepúsculo na Terça e consegui aguentar até hoje e talvez não aguentasse mais!

 

Estacionámos o carro mesmo ao pé da porta de entrada. O parque de estacionamento estava cheissimo! Entrámos e eu dirigi-me logo para a secção dos livros... estava lá o último exemplar da Lua Nova!! Era o último!! Agarrei nele com tanta força que já ninguém o podia arrancá-lo dos meus braços. Fiquei tão feliz, que quase chorei.

Pagámos e fomos embora.

 

Enquanto ia no carro, pensei no dia anterior... foi um dia estranho...  uma das minhas best está bué estranha. (Mafy, tá descansada que não és tu... é a Rita...)

Enquanto jogámos às cartas, eu ganhei uma vez, coisa muita rara quando jogamos... e ela disse-me:

 - Tem cuidado, Inês! Sorte ao jogo azar ao amor!!

E lançou um olhar muito estranho que nunca antes vi, que causou-me dor e desconfiança. Normalmente, no nosso grupo costumam estar a rir e muito descontraídos... mas aquele momento, tornou-se tenso e silêncioso. Todos olharam uns para os outros, e eu - sentido-me corada - só tive reacção para dizer:

 - Mas eu não tenho culpa de ter tipo sorte apenas num jogo...

E o ambiente ainda piorou, o silêncio tornou-se cada vez mais pesado. E foi então que alguém, que eu não vi a cara, pegou nas cartas e baralhou-as. Não olhei para ninguém...

 

Quando Mafy passou pelo corredor, só me apetecia ir em direcção a ela e estar com ela... mas depois ia ser alvo de críticas no meu grupo... ah, 'tas a fugir do grupo. Ah, estás não sei que... o meu defeito, é ter medo de magoar as pessoas, e não ser frontal com as pessoas... Simplesmente, tenho medo. Tenho medo que as pessoas falem mal de mim. Mas também tenho medo de ser um robô. Há pessoas que nem me dão opção de escolha, eu tenho que fazer aquilo que mandam ou então... ás vezes apetece-me abandonar o meu grupo para sempre. O meu grupo já não é o que era. Antes, passávamos os intervalos inteiros a falar e a ouvir música... agora... agora é tudo diferente. Em vez de falarmos, jogamos às cartas e cada um que ponha os seus phones e oiça o que quiser, caso contrário, ouve apenas os miúdos lá fora a jogar à bola. Antes, esperavam-me à porta do refeitório, agora... não me esperam. Não me avisam. Evaporam para o mundo deles, e a única coisa que vejo, é o nada. Sinto o tal nó na garganta que não quer sair, e que se apodera de mim. Gostava de ser forte e capaz de fazer certas coisas que adorava fazer. Mas eu, sou fraca. Eu não me consigo levantar. Eu não consigo fazer nada...

 

 

 

Ultimamente tenho sonhado com sonhos estranhos. Com obstáculos. Com espécies estranhas. Com guerras, E o cenário... é a minha escola :s

Hoje, sonhei que lutava com bonecas sem cabeça... eu, e Mafy! xD E depois apareceu o actor de Twiligh, Robert Pattinson e eu não sei o que lhe estava a dizer... estava a falar com ele, mas não percebia o que dizia!!

 

 

 

- Inês, anda jantar!

Desci as escadas e senti o cheiro intenso a comida. Bacalhau à bráz estava exposto sobre a mesa. Arrastei a cadeira, e sentei-me.



By Inyy* às 22:15 | link do post | Say something ♥

More about me
posts recentes

Blog novo!

True...

Memories

Freedom

Memories ♥

Junho 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Este Blog NÃO adoptou o novo acordo ortográfico ♥